Conteúdo

É mesmo difícil mesmo ter conteúdo para publicar, seja em blog, vlog e sei lá mais o quê, pelo menos quatro vezes por semana… Sério! Porque hoje estou sem ideia. E já estava sem ideia há alguns dias, pensando o que publicar hoje.

Eu sei. Muitos vão dizer que é porque tenho quatro anos da minha vida voltados para a área da saúde. Mas, meu bem, o que eu fiz com os outros anos da minha vida????

Então decidi introduzir você, meu leitor, minha leitora, num livro que comecei ler há poucos dias. Ele serve pra qualquer um que esteja interessado na história do neocolonialismo da África, na história da Igreja Católica e na história de um homem que lutou para vencer obstáculos e ser o que ele acreditava e o que muitos achavam impossível.

Estou me referindo ao livro “Deus ou Nada – Entrevista sobre a Fé”,  um livro que se trata de uma entrevista entre Nicolas Diat e o Cardeal Robert Sarah.

Estou ainda no início do livro e, o que posso dizer é que é impressionante a história do Cardeal. Como ele se tornou Cardeal. A própria família de Sarah, não acreditava que ele pudesse entrar para um seminário por ele ser negro…

Daí você começa a pensar nos detalhes da história da África, que se entrelaça com Política e Igreja.

E eu só estou no começo…

Volto a abordar o assunto em breve. Aguarde.

Deixe um comentário

